Deputado Roberto Cidade recebe apoio para sua reeleição de colegas de ALEAM

Parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), já iniciaram a campanha para a reeleição do presidente da casa legislativa Roberto Cidade (UB), declarando seus votos ao colega de parlamento.

A primeira a declarar apoio a reeleição de Cidade ao cargo foi a deputada Joana Darc (UB), seguida de Sinésio Campos (PT), João Luiz (Republicanos), Carlinhos Bessa (PV), Felipe Souza (Patriotas) e até o deputado Wilker Barreto já declararam votar em Cidade.

O deputado eleito Ednailson Rozenha (PMB), foi mais um que declarou apoio a reeleição ao presidente da casa.

Todos os apoios recebidos pelo deputado Roberto Cidade, foram divulgado nas redes sociais dos parlamentares através de vídeos, falando sobre a conduta do colega no parlamento estadual e declarando abertamente sobre seus votos.