A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando a morte do cobrador Humberto Ricardo Ribeiro da Silva, de 46 anos, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (05/02).

Segundo o irmão da vítima, que registrou o boletim de ocorrência, o corpo de Humberto foi encontrado no beco Lobo Soropita e, no local do crime, haviam câmeras de segurança que podem auxiliar no esclarecimento do caso. Ainda de acordo com ele, Humberto estava conversando com outro homem quando ocorreu o homicídio.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a morte foi causada por lesões em regiões vitais do corpo como tórax e barriga, provocadas por perfurações de bala.

Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima para o telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou para o telefone 3636-2874, linha direta da DEHS. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.