
Após faltar sessões na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para ir aos EUA com uma comitiva bolsonarista para “denunciar” a esquerda, a deputada Débora Menezes (PL), volta a faltar ao trabalho para viajar com a comitiva bolsonarista para “denunciar” o Supremo Tribunal Federal (STF) e a esquerda no Brasil.
A filha do ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes, deixou o trabalho na Aleam para viajar até Bruxelas na Bélgica, para “denunciar” a esquerda brasileira com outros políticos bolsonaristas.
A deputada afirmou para seguidores, que a questionaram sobre as faltas na Aleam para viajar, afirmando que estaria à missão oficial do Estado do Amazonas, Débora afirmou que desta vez, usou recursos próprios para a viagem.
Ela e outros parlamentares bolsonaristas estão em Bruxelas para denunciar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e suas decisões em relações a milícias digitais.
Enquanto o parlamento estadual está trabalhando em Projetos de Lei para melhoria do Estado do Amazonas, Débora Menezes deixa de trabalhar para estar viajando as custas do contribuinte, para denunciar algo que apenas existe em sua mente.


