Amazonas – Um homem, que não teve a identidade, supostamente estuprou e engravidou uma menina de 11 anos no município de Parintins, localizado há 369 quilômetros de distância de Manaus.
De acordo com informações preliminares de testemunhas, o homem é caixeiro-viajante e tinha acabado de chegar na cidade onde passou um tempo prestando serviços para uma empresa.
Testemunhas alegam ter visto o homem e a menina várias vezes juntos em atitudes suspeitas.
A mãe notou um comportamento anormal da criança, perguntou sobre o possível envolvimento com o homem, mas a menina despistou a mãe. Não conformada, a mãe foi buscar de mais detalhes sobre o envolvimento com a vizinhança, que alegam terem visto os dois juntos várias vezes.
Testesmunhas contam que a criança foi encaminhada ao hospital da cidade para realizar exames de corpo de delito, onde foi comprovado o abuso sexual e a gravidez precoce. Não há informações mais detalhadas sobre o tempo gestacional da criança.
O caso está sendo investigado pelo Conselho Tutelar de Parintins. O suspeito não está mais na cidade, porém as investigações continuam.