O deputado federal Marcelo Ramos (PSD), venceu em uma ação na justiça contra o o pré-candidato Coronel Menezes, que lhe renderá R$ 10 mil por danos morais. A decisão do dia 20 de abril, proferida pelo juiz Antônio Carlos Marinho Bezerra Júnior, da 12ª Vara Civil do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Marcelo receberá a indenização de R$ 10 mil, após Menezes usar suas redes sociais para associar o deputado a uma figura diabólica, como geralmente faz para desqualificar quem discorda de suas opiniões, muitas vezes questionáveis em defesa de seus próprios interesses de poder.

Para o deputado Marcelo Ramos, essa é apenas uma das várias ações que move contra o coronel reformado, que largou o exército para tentar seguir a carreira política e que sempre, se utiliza de fakes para atingir seus adversários.

Ramos citou inclusive o indulto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro, que perdoa o deputado Daniel Silveira, de crimes contra a democracia.

“Essa é só a primeira decisão. Outras virão. A Justiça é o único ambiente que me permito discutir com esse tipo de gente. E é bom ele saber que pra condução civil não tem indulto. Vai ter que pagar”, disse Ramos.