Após ter o pai Alfredo Menezes ser expulso do Partido Liberal (PL), e agora sendo investigado pela Polícia Federal por suspeitas de chefiar uma rede de fake news no Amazonas e incentivar um golpe à democracia, a deputada Débora Menezes agora chora afirmando que tudo é culpa da “esquerda”.
Segundo a parlamentar, todos os blogs, portais e sites de notícias são de esquerda e financiados pelo deputado federal Alberto Neto (PL), para perseguir o ‘papai dela’ e falam mal do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Assim como fez o pai, Débora Menezes vem acusando o deputado Alberto Neto de ser um traidor e de estar ao lado do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo Alberto Neto ter seguido o pedido do presidente de honra do PL, de votar contra a Reforma Tributária.
A deputada ainda chamou o processo de expulsão do pai do PL de “obscuro, sem direito ao contraditório e sem direto à ampla defesa”, o que foi rechaçado pelo próprio diretório nacional do Partido Liberal.
Agora a deputada estadual Débora Menezes, pode ter o mesmo destino do pai e ser expulso do partido por acusações sem provas de um dos membros do diretório estadual do PL no Amazonas.