Manaus – O cantor gospel Irmão Lázaro e vereador (PL-BA), morreu na noite desta sexta-feira (19) ele foi acometido de uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid 19, aos 54 anos de idade. A informação foi confirmada por Marta Silva, filha do cantor.
Ele estava internado em uma Unidade e Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Mateus, na cidade de Feira de Santana, Bahia há pelo menos 30 dias.
O quadro clínico do artista apresentou piora nos últimos dias. Pela manhã a assessoria de comunicação de Lázaro informou que a saúde dele era bastante delicada.
Nas redes sociais, Marta Silva lamentou a morte do pai e pediu conforto de Deus nesse momento de luto.
“O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito”, disse a filha
Irmão Lázaro iniciou a carreira como cantor da banda Oludum, posteriormente se converteu e consolidou a carreira como cantor gospel.
Ele também possui uma trajetória na política baiana. Lázaro já foi deputado federal e disputou uma cadeira no Senado. Atualmente ele exercia seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Salvador -CMS.
Em nota: O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus” trecho de uma de suas canções.
A luta do Irmao Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que essa luta vai passa, finaliza a nota.