Presidente da CMM levou ao plenário denúncia feita por moradores, sobre rachaduras nas residências ocasionadas pela obra

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), levou ao plenário Adriano Jorge, nesta quarta-feira (1º), uma denúncia feita por moradores da comunidade Celebridade, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital. De acordo com os comunitários, uma obra particular realizada na área tem causado problemas de rachaduras nas paredes das residências.

Caio André afirmou, na tribuna da CMM, que vai solicitar ao Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), que vá ao local para fazer uma vistoria e apurar as causas do problema.

“Precisamos proteger essas famílias. Encaminho ao Implurb que faça uma vistoria na obra realizada ao lado da comunidade Celebridade, que está trazendo este problema seríssimo de rachaduras em várias residências. São 32 residências já com problemas de rachaduras. Esta Casa não pode e nunca irá virar as costas para a comunidade mais carente’, disse Caio André.

“Quero me solidarizar a estas famílias, que investiram tudo para ter uma casa própria, um local onde morar e agora estão vendo seu investimento ruir, rachar ao meio, nós não compactuaremos com isso. Iremos cobrar das autoridades que façam uma vistoria imediatamente nesta obra”, acrescentou o presidente da Casa.