Caças bruxas! Ministério público deflaga operação em Manaus e no Municipio de Iranduba.

Caças as bruxas no municipio de Iranduba! O ministerio público do estado do Amazonas (MPAM) pegou todo mundo de surpresa com a operação, Avaritia na manhã de hoje 08, o objetivo dessa operaçao, e cumprir 2 Mandatos de prisão, 15 de Busca e aprensão, e 15 de busca pessoal em Manaus e Irandumba.

 
Quem são os alvos da policía? Dois  vereadores do municipio de Iranduba, os vereadores comandavam uma rede que cobravam propina para aprovar projeto de lei na Câmara em troca de dinheiro. A justiça vem desde 2018 no encalço dessa quadrilha, com promotores atuando e especializados nesse tipo de investigação ao crime organizado (GAECO)
 
OS nomes e mais detalhes da operação será dada em coletiva na sede do  ministério público 12h de hoje.




O que essa operação guarda para o futuro?



Iranduba: Dia do Juízo Final


Uma fonte do blog em Iranduba, que conhece os personagens presos hoje, dá como certa a delação premiada dos dois vereadores já presos, em troca de: relaxamento da prisão, responder ao processo em liberdade com redução de pena, podendo até cumprir pena em regime domiciliar 


Para isso deverão delatar todos e apresentar provas do que ainda por ventura não esteja no processo: Quem cooptava, quem pagava, quais os autos fraudulentos etc.


Ao que parece (Finalmente), depois da Caixa, da Dízimo e da Operação vem aí a operação : Juízo Final .

E a quem aposte que os ventos dessa operação estão soprando na direção de Novo Airão e outros municípios também.