
Uma bomba veio a tona e relatado destalhes ao portal O Abutre sobre um suposto desvio cometido por um funcionário na gestão do prefeito Pedro Guedes do município de Careiro da Várzea.
Conforme denuncias do vereador Eduardo Barbosa, a denuncia foi feita no dia 10 de julho deste ano, e relata que havia um desvio dentro do sistema de distribuição de gasolina da Secretaria Municipal de Saúde, e um funcionário estaria desviando o combustível e com a ajuda do secretário de saúde Herlon Carlos Santos da Silva.

Após receber as denúncias, Eduardo Barbosa ainda entrou em contato com a prefeitura informando a situação, mas não teve respostas.
De acordo com o vereador, a população está sofrendo principalmente quando precisa se deslocar por meio do SOS e são informados que não tem combustível.
O fato que chama atenção é que somente no mês de julho, a Prefeitura Municipal de Careiro da Várzea gastou R$ 487.503,34 com combustível.

Os gastos exagerados com gasolina já extrapolaram e não estão sendo destinados a Secretária de Saúde e nem chegando a quem deve chegar que é o povo de Careiro da Várzea.
Confira os documentos:


Ainda de acordo com informações, o funcionário vem buscar o combustível em Manaus em lanchas que não são apropriadas para o transporte e que inclusive já houve pequenos acidentes. Logo após armazena o líquido que é altamente inflamável em dois flutuantes que estão caindo aos pedaços.
Veja fotos:


Veja vídeo
Alô Ministério Público do Amazonas (MP-AM), atenção órgãos de fiscalização, pedimos atenção ao dinheiro público e que seja investigado as graves denúncias.


