Manaus- Após a grande repercussão da festa de aniversário para o filho que completou 19 anos, Edilson Rufino dono do Baratão da Carne, foi visto na manhã da última segunda-feira (29), buscando atendimento médico em hospital da região.
Porém, chegou ao portal O Abutre que vários participantes da festa estão apresentando sintomas da doença, o que justifica a ida de Edilson até o hospital em busca de atendimento médico.
O denunciante que não quis se identificar, relatou que tanto parentes como amigos que estavam na festa estão com sintomas da covid-19.
O ato de irresponsabilidade gerou revolta e pode acarretar prejuizo, visto que vários clientes estão optando por não fazer suas compras no supermercado.
Conforme informacões, funcionários estariam na festa e na segunda-feira (29), estariam trabalhando normalmente no supermercado, expondo clientes.
Um dia antes de buscar ajuda médica, o empresário fazia festa com várias pessoas se aglomerando e sem máscaras, agora participantes da festa sofrem com as consequências.
Vale lembrar que o Amazonas vive a fase laranja da pandemia e que todo cuidado é necessário para evitar a terceira onda da covid-19 no estado.
O número de mortes provocadas pela Covid-19 no Amazonas chegou a 11 mil. Desse total, 7.810 mortes foram registradas em Manaus. Do início deste ano até o dia 2 de março, a capital do estado registrou 4.430 mortes, o que representam 1.050 a mais do que no ano de 2020.
O portal O Abutre irá com a equipe de reportagem até o local para identificar os funcionários que estavam na festa e agora atendem clientes os expondo a essa terrível doença.