Bomba! Juiz da comarca de Itacoatiara nesse momento pode estar assinando o afastamento de Peixoto do cargo

Itacoatiara: Cheirando mal Os Abutres farejam carne de político podre e pela foto de um repórter de plantão, neste momento, na Porta do Fórum da Comarca de Itacoatiara, é muito possível que Peixoto seja o próximo Petista à deixar a vida pública, de forma vergonhosa, em consequência de um pedido do Ministério Público, por Atos de Improbidade Administrativa e DESOBEDIÊNCIA à Decisão Judicial.

REPÓRTER DA REDE AMAZÔNICA DE PLANTÃO A ESPERA DO JUIZ DA COMARCA DE ITACOATIARA SAIR DO FÓRUM.

A cidade inteira comenta que já há secretarias sendo esvaziadas e que o futuro ex-prefeito estaria rodando em Manaus procurando algum milagreiro jurídico capaz de reverter seu estado de putrefação política. Secretários estariam apavorados com a provável queda do Zé Merenda do Interior pois prevêem uma Tomada de Contas Especial do TCU e do TCE, dos últimos 5 anos, capaz de enterrar, de uma só vez o atual ex-prefeito e seu par, o Jurássico Mamoud Amed. Fontes do Portal dão conta de que a cidade não quer exatamente apenas “o novo”, mas, necessariamente alguém competente, e, tudo leva crer que esse personagem, embora asfixiado pelo Vírus 🦠 do PT, poderá estar na cadeira do Executivo Municipal nos próximos dias, fazendo uma devassa enorme nos porões e nos arquivos tipo Caixa-Preta de Itacoatiara, cujo portal da transparência, propositalmente, na revela nada do que acontece na Prefeitura .Populares preparam uma grande manifestação, com máscaras e álcool gel, para comemorar a queda da ditadura e dão conta de que, o novo Prefeito já teria contratado uma empresa de dedetização, de emergência, para dedetizar as ratazanas e os vírus da sede da Prefeitura e das Secretarias. Faz muito bem, só que, cleptomania não tem remédio e nem vacina ….

A comarca deu prazo de quinze dias para a prefeitura pagar dívidas da merenda escolar, ou seja a prefeitura tá penhorada nesse prazo correndo o risco de ter às contas bloqueadas pela justiça.