Mais um escândalo envolvendo o nome do empresário Cyro Batará vem à tona, trazendo revelações sobre a personalidade do dono da empresa Diário Comunicação.

Após acusações de agressões, intimidação, ameaças e injúrias contra suas ex-companheiras, o nome de Cyro Batará, que parece viver em um inferno astral, surge com mais uma acusação de crime em um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil do Amazonas.

Desta vez, o dono da Rede Diário de Comunicação é acusado de furto consumado. No Boletim de Ocorrência, a vítima afirma que Cyro Batará levou um material galvanizado, que estava guardado em um terreno na Compensa. Mesmo sem precisar, Cyro levou o material da vítima.

Pessoas próximas ao empresário, afirmam que Cyro sofre de uma doença chamada ‘cleptomania’, que é um transtorno que resulta em um impulso irresistível de roubar. Cleptomania é uma doença grave que causa um desejo irresistível de roubar itens que não são necessários e geralmente possuem pouco valor. Não existe cura, mas o tratamento com psicoterapia e medicamentos, como antidepressivos, pode ajudar a interromper o ciclo de roubos compulsivos.

Essa é apenas mais um caso polêmico envolvendo o empresário dono do Grupo Diário de Comunicação, entre outras empresas.