Mais uma família chora a perda de um recém-nascido no Hospital Hapvida, familiares acusam o hospital de negligência médica.
Segundo informações, uma grávida que estava com a cesariana marcada ao chegar na unidade foi informada por uma médica que estava de plantão que teria condições de ter “parto normal“.
O caso aconteceu no dia (18/01), a gestante seguiu com os procedimentos para o parto normal, porém não houve evolução para o mesmo.
Conforme informações da irmã da vítima, o bebê era grande o que impossibilitava o parto de ser normal e o médicos plantonistas sabiam dessa informação e mesmo assim optaram por esperar e colocar tanto a vida da mãe como do bebê em risco.
Após muito esforço, a bebê já nasceu sem os batimentos cardíacos e logo ao nascer foi levada para a UTI, mas não resistiu e veio a óbito.
Na publicação existe vários comentários de outras pessoas também informando negligência do hospital.Um dos comentários diz:
“Na Hapvida quebraram a clavícula do meu filho e nem verificaram, eu só vim perceber depois de 13 dias, já estava era emendado, nem sabia q tava quebrada, fiquei muito tempo pensando como meu BB sofria dor sem saber dizer ”.
Esse é apenas um dos descasos do Hospital Hapvida onde várias famílias já choraram lágrimas de sangue por mães e bebês que morreram na unidade.
Tentamos entrar em contato com o hospital, mas até o final desta matéria, não obtivemos respostas.