O vereador eleito nas últimas eleições municipais com 8.100 votos, Eurico Tavares (PSD), nem assumiu seu cargo e já está metido em uma grande polêmica envolvendo uma mulher que lhe acusa de forçar um aborto em Manaus.

Em uma série de stories divulgadas em suas redes sociais, a blogueira e influenciadora Carla Freitas, acusa o vereador eleito em Manaus, Eurico Tavares, de oferecer dinheiro e até mesmo uma loja para que ela abortasse o fruto de um relacionamento que ele teve com o jovem político.

Segundo a influenciadora, ela se relacionava com o Eurico por mais de um ano, quando descobriu que estava grávida. Ao saber da gravidez, Eurico teria oferecido dinheiro e até mesmo construir uma loja para que ela retirasse o filho.

“Eu descobri que estava grávida, falei para ele. Ele me propôs para tirar a criança, já desde o início teve essa reação de tirar, me levou inclusive no Adventista (Hospital) para ver se eu estava grávida, fiz o Beta HCG lá e eu estava grávida. Depois, ele me propôs dar uma loja e, em troca, eu tirava a criança, e eu falei que eu não queria isso”, disse a blogueira em vídeo.

Carla Freitas teria se negado a retirar a criança e passou a se envolver com o também empresário Wendel Said, falecido no dia 29 de agosto deste ano, que acolheu a criança como se fosse sua segundo a blogueira.

“Ele fez o papel de pai, inclusive a minha filha aprendeu a palavra pai com o Wendel. Se tem uma pessoa que eu sou eternamente grata, é a ele”, contou.

Segundo Carla, ela só fez questão de contar o caso agora, porque de acordo com ela, vem recebendo ameaças do vereador eleito e teme pela própria vida, já que para Eurico, o caso pode atrapalhar sua tragetória política.

“Eu temo pela minha vida, pela minha família e pela vida da minha filha. Eu temo muito, temo muito (…) se hoje acontecer alguma coisa comigo, com a minha filha, com pessoas que andam comigo, minha família, vocês não têm dúvida que é o Eurico”, disse.

A influenciadora já fez um Boletim de Ocorrência e agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM). Procuramos a assessoria do vereador eleito Eurico Tavares, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.