A polícia investiga a mãe e a avó da criança que faleceu suspeita de maus-tratos
Um bebê de apenas três meses e sete dias morreu nesta quarta-feira (12), após dar entrada no Hospital Delphina Aziz, zona Norte de Manaus. A suspeita da polícia é de que a criança tenha morrido por agressão física.
De acordo com informações repassadas por familiares, a criança foi encontrada pela avó desfalecida na casa onde morava, na Colônia Terra Nova, zona Norte da capital.
A criança foi levada para o hospital e após dar entrada, não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito.
Exames feitos pela equipe médica do Delphina Aziz, constataram que a menina tinha sinais de agressão física na região do peito, pescoço e partes íntimas.
O corpinho de Maria Laura como era chamada a menina, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para determinar a causa de sua morte.
Mãe e avó da pequena Maria Laura foram levadas para prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.
Ambas negam que a morte da criança tenha sido violenta e aguardam o laudo do IML para comprovarem, que a pequena Maria Laura teve um óbito súbito.