Após um vídeo onde aparece agredindo o próprio pai com tapas em seu rosto durante uma discussão, o jovem de Manacapuru recebeu ameaças de morte de uma facção criminosa e agora nesta quarta-feira (13), divulgou um vídeo onde aparece de joelhos e pedindo perdão ao pai pela agressão.

A facção criminosa deu o “salve” para quem encontrasse o rapaz, desse um “corretivo” nele, para que ele respeitasse o pai dele.

O jovem Douglas Barreto, resolveu se desculpar por ter agredido o pai, e ainda ter sido divulgado na internet pela própria família, que presenciou a confusão ocasionada por um motivo fútil.

”Gostaria que por favor explicasse no vídeo o motivo do acontecido, pois algumas pessoas estão dizendo que meu pai era abusivo e meu pai nunca levantou a mão para ele, pelo contrário, sempre corrigiu com diálogo. O meu irmão queria sair no carro do meu pai e ele disse que não iria dar, e ele disse ‘quero ver se eu não vou sair no carro’ por isso meu pai ficou revoltado e com vergonha do amigo que estava presente”, afirmou a filha da vítima após o vídeo da agressão viralizar.