
Após denúncia feita no Portal Abutre, a advogada Adriane Magalhães se pronunciou utilizando uma ex-funcionária do colega advogado Charles Garcia Júnior de estupro.
Segundo Marcela Nascimento, ex-secretária que trabalhou oito meses com Charles Garcia Júnior, declarou ter sido vítima de uma tentativa de estupro feita pelo advogado.
Segundo Charles Garcia Júnior, essa denúncia fake estava sendo utilizada pela advogada Adriane Magalhães, para extorquir o colega de profissão, o valor de R$ 500 mil reais e apoio para que ela fosse indicada ao cargo de desembargadora.
Ainda segundo Charles Garcia,
estaria usando uma ex-funcionária de Charles para ganhar dinheiro ilicitamente e tentar alavancar sua possível candidatura à vaga de desembargadora, que é reservada para a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OBA-AM).
Ainda segundo o advogado, Adriane Magalhães estaria fabricando escândalos e ameaçando pessoas próximas a Charles, pedindo do colega o valor de meio milhão de reais, para silenciar a ex-secretária Marcela Nascimento.
Adriane Magalhães tem ganho notoriedade na mídia manauara, por representar mulheres vítimas de abuso e violência doméstica para aparecer e alcançar sucesso profissional e financeiro.
Charles Garcia já denunciou o caso a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar a extorsão sofrida pelo advogado e sua esposa. Áudios e gravações das supostas extorsões foram encaminhados pelo advogado as autoridades competentes.
Veja a nota de Charles Garcia abaixo:




