Alfredo Menezes volta a atacar o deputado Alberto Neto e diz que vai recorrer da expulsão do PL

Durante mais uma longa, tediosa e cansativa live proporcionada nesta quinta-feira (24), pelo ex-filiado ao diretório municipal do Partido Liberal (PL), o coronel da reserva Alfredo Menezes voltou a atacar o deputado federal Alberto Neto, afirmando que o capitão da Polícia Militar do Amazonas, não seria um “bolsonarista raiz”.

Menezes ainda ‘chora’ por ter sido expulso do diretório municipal do PL, em mais uma de suas ‘esquisofrênicas’ lives, em que acredita ser perseguido por tudo e por todos, devido a sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O ex-candidato ao senado derrotado, agora afirma que vai “chorar aos pés” do presidente estadual do PL Alfredo Nascimento, em busca de retornar ao partido.

Horas antes do ‘show de horrores’ nas redes sociais, a deputada estadual Débora Menezes, filha do coronel reformado, defendeu o ‘choro do papai’ afirmando que sua expulsão do pai era injusta e obscura, levantando afirmações levianas contra o deputado Alberto Neto, o que também pode lhe render punições dentro do partido.

O sonho dos Menezes é que Alfredo Nascimento interceda junto ao presidente nacional do PL Valdemar da Costa Neto, em favor de Alfredo Menezes, algo que não deve ocorrer.

Até o momento, nem o deputado federal Capitão Alberto Neto, nem o presidente do PL no Amazonas Alfredo Nascimento, se manifestaram sobre o choro de Menezes.