
Viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (13), o pronunciamento de Adail Filho, que relatou sua possivel candidatura ao Governo do Estado do Amazonas.
Porém, o que chama a atenção, é que uma pessoa sobre a qual pairam sérias dúvidas quanto à sua honestidade possa se candidatar a um cargo político.
Esse sentimento de indignação se intensifica ainda mais quando a “suspeita” é de desvio de verbas públicas, que é o caso de Adail Filho, que vale relembrar que já foi ex-presidiário e acusado de desviar R$100 MILHÕES dos cofres público da prefeitura de Coari.
Também, vale lembrar que o mesmo que pretende ser candidato a governador já foi preso pelo (GAECO) grupo de atuação do MPAM contra o crime organizado.
O que perguntamos é como a pessoa tem a cara de pau de se apresentar como futuro candidato ao governo do estado nas eleições de 2022 .
Logo após o vazamento dá bizarra notícia nos meios de comunicação, a população não perdoou a piada e bombardeou o possível candidato ao governo do Amazonas com duras críticas, ex- ladrão, pilantra, safado, vagabundo foram palavras usadas por internautas para demonstrarem seu “apoio” ao possível Candidato.
Confira abaixo:









