Sem aliados ou força política, Coronel Menezes se vê isolado e sem saída para concorrer à Prefeitura de Manaus

Sem força política e ainda sonhando com a bênção do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ex-superintendente da Suframa Coronel Menezes fica isolado no jogo político em busca da Prefeitura de Manaus nas eleições de 2024.

Brigado dentro do próprio partido após lives semanais onde xingava e acusava os diretórios municipal e estadual do Partido Liberal, de ter abandonado o ex-presidente Jair Bolsonaro e se aliar ao prefeito David Almeida, Menezes chegou a ser expulso do PL após bater de frente com o deputado federal Capitão Alberto Neto e o ex-deputado Alfredo Nascimento.

Menezes voltou para o PL após uma decisão judicial, após ouvir um não de seu principal aliado Jair Bolsonaro, que tem seus próprios problemas para resolver com a justiça eleitoral.

Esta semana Menezes postou uma imagem em suas redes sociais ao lado da presidente regional do Partido Novo, Maria do Carmo Seffair, e do presidente nacional Eduardo Ribeiro em uma visita a cidade de Manaus para tentar alavancar novos filiados ao partido na capital amazonense, dando a impressão de que mudaria de partido para tentar ser candidato à Prefeitura de Manaus.

Mais uma vez Menezes recebe um banho de água fria em suas pretensões de ter alguma relevância política em Manaus, quando o presidente do Partido Novo Eduardo Ribeiro, anunciou que Maria do Carmo Seffair, uma das donas da Fametro, seria a candidata do partido à prefeitura de Manaus.

Mesmo com seu nome aparecendo em pesquisas, Coronel Menezes não tem força política, aliados ou mesmo apoio para seguir seu sonho de ser candidato à prefeitura de Manaus e ter qualquer vida política no Amazonas.