AMOM Chama trabalhadores de incompetentes e recebe resposta épica

Sem qualquer prestígio ou atuação relevante em Brasília, Amom decide perseguir os trabalhadores de Manaus, duvidando da capacidade deles em resolver o problema deixado por seu padrinho político na Djalma Batista.


Em apenas 7 dias, não só eles resolveram essa armadilha, como também cobraram do Deputado/vereador a gasolina prometida para quem mostrasse o maior buraco. Só que um buraco resolvido!!!
E falando em gasolina, ao invés de lutar em Brasília para que o preço baixe, ele fica calado. Fazendo de conta que a responsabilidade não é dele. Se a gasolina tá cara, é porque tem deputado federal incompetente na Câmara Federal. Né?!


É tão inútil que nem ao menos foi escolhido pra Comissão da Reforma Tributária, que pode ferir a Zona Franca de Manaus.
Infelizmente ao invés de termos 8 deputados federais, temos apenas 7, já que Amom quer continuar sendo vereador, ficando em silêncio ante os erros do governo federal e os ataques contra o Amazonas.
Além disto, Amom nunca destinou um real para o asfaltamento de Manaus quando vereador. Agora como deputado federal continua sem ajudar a cidade. Ao invés disso, prefere apenas atacar.
Criou o buracômetro apenas para extrair os dados dos Manauaras para fazer política enviando mensagem e publicidade. Muito cuidado para não ter seus dados usados indevidamente.
Enfim a hipocrisia.