Manaus/AM– Os pacientes que pagam o plano de saúde da operadora hapvida em Manaus já se acostumaram com, demora atendimento, maus tratos de funcionários, erro médico, falta de equipamentos e de tecnologia, diagnósticos errados e outros transtornos causados pela hapvida.
Agora, os doentes e familiares que estão no local, não sabem se estão em um ambiente hospitalar ou em “balneário”, pois quando ocorrem chuvas em Manaus, os pacientes que estam internados no Hospital Rio Negro, da operadora de saúde Hapvida, tiveram que ser transferidos às pressas durante o temporal que ocorreu alguns meses atrás às imagens são lamentáveis.

O prédio que fica localizado na Av. Tapajós e possui subsolo, foi parcialmente inundado e teve que remover os pacientes causando um verdadeiro mal estar.

Vídeos feitos por familiares na época mostram o instante exato das transferências para leitos nos andares superiores.As imagens mostram que água chega ao calcanhar do maqueiro. “Alguma coisa tem que ser feita urgente para combater isso não aguentamos mais passar por tanto desrespeito, dor e indignação disse uma cliente da operadora”

VEJA O VÍDEO ABAIXO: