26.8 C
Manaus
segunda-feira, 16 de março de 2026

Jurado de morte, jovem volta ao bairro onde morava e é executado, em Manaus 

Manaus – AM | Na tarde desta quarta-feira (21), um jovem, identificado como Messias, de 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na rua Estrela de Colina, próximo à Avenida Bom Jesus, Comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem estava em via pública quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram ao local em um carro branco. Os assassinos começam a atirar contra Messias, que ainda tentou correr mas morreu no local. 

Ainda segundo informações, ele estaria foragido do bairro por algum tempo, devido a ameaça de morte. Ao retornar ao local e acabou sendo executado. A polícia suspeita de acerto de contas. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização dos procedimentos pela perícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).