Empresa recebe quase R$ 350 mil do prefeito do Careiro da Várzea, sem realizar qualquer obra na cidade

A prefeitura do Careiro da Várzea, sob o comando do prefeito Pedro Guedes, contratou uma empresa para cuidar de obras de drenagem profunda na sede do município, mas a empresa contratada apenas recebeu sem realizar as obras necessárias.

Pedro Guedes gastou R$ 328.842,53 (trezentos e vinte oito mil, oitocentos e quarenta e dois reais e cinquenta e três centavos), para a realização de obras de drenagem profunda, mas até agora a empresa PR SERVIÇOS DE REFORMAS PREDIAIS LTDA – EPP não realizou uma obra até o momento.

Após a assinatura do contrato e a realização do pagamento, o prefeito Pedro Guedes ainda fez pelo menos 10 aditivos de contratos, dando mais dinheiro a empresa PR SERVIÇOS DE REFORMAS PREDIAIS LTDA – EPP sem que ela forneça o serviço para qual foi paga.

Enquanto o prefeito Pedro Guedes continua beneficiando empresas que não prestam serviços que deveriam, o povo do Careiro da Várzea continua sofrendo com a falta de infraestrutura e o descaso da prefeitura. O Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), já estão de olho em Pedro Guedes e seus desmandos à frente da prefeitura do Careiro da Várzea, que pode a qualquer momento, receber uma visitinha da Polícia Federal.