A situação de Amazonino não tem se mostrado das melhores, além dos bastidores afirmarem que o Negão já nem consegue ficar em pé, desta vez, a situação veio após uma fala do candidato a governador ao dizer que a “polícia se transformou em uma sucursal do crime”.

O vídeo viralizou e a então delegada, Emília Ferraz, usou as redes sociais para repudiar a declaração feita por Amazonino Mendes.

“Não é de hoje que Amazonino Mendes ataca a Polícia Civil do Amazonas, chegando a extingui-la, em 1989, em grave ataque contra a Constituição Federal“, relembra a delegada. “Exerci por mais de 20 anos a função de delegada de polícia e tenho muito orgulho disso”, disse a delegada.

Hoje recebi um vídeo do ex-governador Amazonino Mendes afirmando a uma multidão de pessoas que a “polícia se transformou em uma sucursal do crime”.

“Me solidarizo com todos os policiais e repudio afirmação tão vil feita pelo ex-governador, que desonra a polícia de nosso Estado, que é formada sim, por mulheres e homens de bem, que colocam suas vidas em risco, todos os dias, pela população do nosso Amazonas”, finalizou.