
Manaus- Os corpos de José Gabriel Batista Guimarães, de 16 anos, e Luiz Antônio, de 26 anos, que estavam desaparecidos foram encontrados no início da tarde desta terça-feira (7) em um terreno baldio de uma igreja na rua Beatriz, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações do subtenente Hélio Ruas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi possível chegar até a localização dos corpos após denúncias informando onde estariam enterrados.
Um dos parentes recebeu uma ligação anônima que informou aonde estariam os corpos e a Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cip-Cães), foi acionada e a cadela Fiona conseguiu identificar as covas no terreno, um deles estava próximo ao muro e o outro perto de bananeiras.
No local, o corpo de José Gabriel foi encontrado enterrado e decapitado, já Luiz Antônio teria sido espancado até a morte. não há informações sobre a motivação do crime.

Os cadáveres serão removidos e levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), aonde irão aguardar reconhecimento oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil.


