Um jovem identificado comoAdriano, de 20 anos, apontado como cúmplice de um homicídio ocorrido em Itaituba foi passado para trás pelo próprio comparsa de crime.
Segundo informações, a dupla chegou a matar um homem identificado como José Victor, de 24 anos, na noite da última segunda-feira (31), dois bandidos empreenderam fuga e, no meio da correria, um deles foi atingido no glúteo por um tiro disparado acidentalmente pelo comparsa.
De acordo com a apuração policial, Adriano chegou a dar entrada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento médico. Após ser atendido e liberado, Adriano levou os policiais até a sua residência, onde a arma utilizada no crime foi apreendida, e também à casa dos comparsas, identificados como Wanderley, de 21 anos, que seria o autor dos disparos; e Jhonatan, de 18 anos, que teria emprestado a motocicleta usada no crime.
Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, onde permanecem à disposição da Justiça.