Homem é preso suspeito de matar esposa para receber aluguéis de imóveis

Um homem que foi identificado como Alexandre Carvalho foi preso como principal suspeito de ter matado a própria esposa identificada como Célia Aparecida Cardoso para receber dinheiro de alugueis de imóveis que pertenciam a esposa.

O caso aconteceu em fevereiro deste ano, no Rio de janeiro quando o caso repercutiu, porém somente foi preso no no dia 1° de julho, em Panaíba, no Piauí.

Segundo informações, o homem teria esquartejado o corpo da esposa e separado em sacolas e jogado em cidades diferentes do interior do Rio de Janeiro, o crime macabro chamou a atenção de todos.

Para conseguir receber o valor dos aluguéis, o homem enviava cartas escritas por ele mesmo aos inquilinos e informava que a esposa havia morrido vítima de covid-19.

Na carta, ele também informou que o aluguel deveria ser pago para ele em uma conta corrente.