
Após ser agredida por diversas vezes, uma mulher identificada como Daiana Machado foi presa por matar e por decepar o pênis do próprio marido, um homem identificado como André Oliveira.
Conforme informações, além de matar o companheiro, endiabrada a mulher arrancou seu pênis e ainda fritou o órgão em óleo quente, vizinhos informaram que as brigas entre o casal eram constantes.
Em depoimento, Daiana afirmou legitima defesa pois o marido havia lhe ameaçado de morte após uma discursão ao saaírem paraa uma lanchonete.
O casal ficou junto por 10 anos, e dois anos atrás, eles se separaram. Eles tinham uma pizzaria que administram em conjunto e duas crianças de 5 e 8 anos.
A advogada de Daiana disse que na noite do ocorrido, o homem ainda teria ameaçado ela e a estuprado. André já tinha histórico de violência e também era de conhecimento dos próximos que ele espancasse os filhos.
A família de André disse que é comum o casal brigar por causa do ciúme de Daiana. A irmã da vítima, Adriana Santos, garantiu que a cunhada havia feito isso porque havia descoberto que foi traída pelo marido. A suspeita foi detida preventivamente.


