Homem é executado na zona leste; veja vídeo

Um homem, identificado como Railson, vulgo “Bocão”, foi cruelmente assassinado com pelo menos de três tiros na última terça-feira (1), na rua Santo Estevão, que fica localizada no bairro Zumbi 2, na zona Leste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, “Bocão” estava caminhando na rua quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta, e o que estava na garupa começou a disparar contra Railson. Os tiros atingiram a região do peito da vítima.

Moradores das proximidades ficaram assustados com os tiros e ao se aproximar notaram que a vítima ainda estava vivo, imediatamente o socorreram e levaram ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, naquela mesma zona da cidade.

Ao chegar ao hospital “Bocão” não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz era usuário de drogas e teria uma grande dívida com traficantes do bairro São José. A principal suspeita é que a morte dele tenha sido motivada por acerto de contas.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O corpo de “Bocão” foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Vídeo: Reprodução