
O prefeito Augusto Ferraz (UB), pretende gastar mais de R$ 200 mil reais em um escritório de advocacia especializado, para defender a Prefeitura de Iranduba, em processos no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).
De acordo com o Diário Oficial dos Municípios (DOM), a Comissão Geral de Licitação (CGL) de Iranduba, efetuou a contratação por meio de dispensa de licitação, para fechar com o escritório ISAAC MIRANDA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA, pelo valor total de R$ 273.600,00 (duzentos e setenta e três mil e seiscentos reais).

O advogado Isaac Luiz Miranda Almas, dono do escritório jurídico contratado com o objeto de prestar “assessoria e consultoria jurídica em matéria contenciosa e administrativa de alta complexidade”, incluindo a atuação em processos perante órgãos de controle e tribunais.
Isaac Luiz Miranda Almas ocupou o cargo de Procurador-Geral do Município de Iranduba entre 2017 e 2020, e atuou na defesa do prefeito Augusto Ferraz no processo relacionado à interrupção do serviço de raio-x no hospital municipal.


