Representante de ambulantes vai a CMM e diz que “em todo lugar existe maçã podre, até na Câmara”

Representante dos vendedores ambulantes diz na CMM que até entre os vereadores, existem “maçã podre”

O representante dos vendedores ambulantes do Centro de Manaus, Antônio Carlos Melo, esteve na Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (11), onde criticou duramente o prefeito David Almeida (Avante), por conta das ações truculentas de agentes da Prefeitura de Manaus contra os trabalhadores na última quinta-feira (07/08).

Durante um discurso na tribuna da Câmara Municipal de Manaus, Antônio Carlos Melo repudiou as falas de David Almeida, que associou a presença de vendedores ambulantes no Centro, à atuação do tráfico de drogas na região, e disse que “em todas as esferas, existem maçã podre”, se referindo aos próprios vereadores.

“Infelizmente aconteceu uma coisa que não esperávamos. Foi de uma maneira tão triste que muitos colegas perderam o material de trabalho. A gente só quer trabalhar. Infelizmente tem muita gente denegrindo nosso trabalho e não é assim. Em toda sociedade tem maçã podre. Desculpa a palavra, mas aqui também tem maçã podre”, disse o representante dos vendedores ambulantes.

Por conta da fala, o presidente da CMM vereador David Reis (Avante), mandou retirar a expressão “maçã podre”, usada por Antônio Carlos, justificando que os parlamentares são escolhidos por votação popular.