34.3 C
Manaus
domingo, 4 de outubro de 2026

Wilson Lima vota em Manaus e diz confiar no reconhecimento do povo do Amazonas

“A semente está plantada; agora Deus decide e o povo do Amazonas confirma”, disse Wilson Lima após votar na manhã deste domingo (4), na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, bairro Petrópolis, em Manaus.

Ao fazer um balanço da campanha, Wilson Lima destacou a jornada de visitas e conversas com moradores em diferentes regiões do estado. “Durante os últimos meses, nós fizemos uma jornada, assim como fiz enquanto governador: visitando as pessoas, conversando com o cidadão e falando daquilo que realizei com a minha equipe ao longo de sete anos e três meses de governo”, afirmou.

O candidato ressaltou as ações realizadas durante sua gestão, especialmente nas áreas da saúde, da segurança pública e do social. “Foram entregas decisivas. E aquilo que a gente vai fazer lá em Brasília, enquanto senador da República, é dar continuidade a esses programas que eu deixei”, disse.