Manaus- Na noite da última quinta-feira (4), um homem identificado como Daniel Mota da Silva, de 26 anos, vulgo “Piu Piu” foi morto a tiros por volta das 18h30 na rua Curuanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
De acordo com a polícia o crime pode ter ligação com a guerra do tráfico, a vítima foi atingida com aproximadamente 11 tiros que atingiram cabeça, braços, pescoço e tórax.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um moto vermelha e iniciaram os disparos contra a vítima que veio a óbito ainda no local.
Durante a execução, uma criança identificado como C. D. S. C., 7 anos, foi baleada no abdômen. Os familiares levaram a criança para o Hospital Joventina Dias, que fica localizado no bairro da Compensa.
O menino recebeu atendimento no Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, mas por causa da gravidade foi encaminhado para Pronto Socorro da Criança na Zona Leste.
Segundo informações repassadas por funcionários da Unidades de Saúde o menor foi submetido ao atendimento de urgência e não corre risco de vida.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.