
Um vídeo mostra o momento em que agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), agrediram um homem durante uma abordagem no bairro do Coroado, zona Leste da capital durante a última quinta-feira (25/12).
Nas imagens compartilhadas em redes sociais, mostra um agente do Detran empurrando uma mulher e depois, chutando um homem durante uma abordagem que terminou em confusão.
A mulher tenta defender o homem gritando que ele não era bandido, mas pai de família trabalhador e que não merecia ser tratado como um criminoso. “Ele é trabalhador, pai de família”, diz a mulher.
O Detran-AM emitiu uma nota, onde afirma que o homem tentou esconder o veículo e a mulher tentou puxar a arma de um policial durante a confusão.
“Ao chegar na rua em questão, o indivíduo escondeu o veículo dentro de uma residência, momento em que pessoas próximas cercaram a equipe, inclusive com uma mulher, que está sendo identificada, tentando puxar a arma da cintura de um dos policiais. O condutor em questão já foi identificado”, diz o Detran.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o caso será acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas.


