
A Igreja Assembleia de Deus no Amazonas, realizou na noite deste sábado (7), um mega evento no Sambódromo de Manaus na zona Centro-oeste, e deixou o local um verdadeiro lixão.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, o povo reclama do modo que os fiéis comandados pelos Pastores e irmãos Jhonatas, Silas e Dan Câmara, deixaram o aparelho público.

As arquibancadas e a pista do Sambódromo ficaram cobertas de lixo, que teve de ser recolhidos pelos irmãozinhos católicos, que neste domingo (8), fará a tradicional festa de Pentecostes no local.
“Chegando pela manhã para preparar a celebração do Pentecostes e nos deparamos com o sambódromo completamente tomado pelo lixo”, disse o autor da postagem.
Vejam o vídeo e tirem suas conclusões:
Uma equipe da Secretaria de Limpeza da Prefeitura e pessoas de várias paróquias de Manaus, tiveram de limpar o ambiente debaixo de chuva para deixar o local limpo para a realização do evento católico no Sambódromo.
A Igreja Católica criou um grupo de ‘Educadores Ambientais’, para auxiliar na limpeza do ambiente e orientar aos fiéis a não jogarem o lixo no chão. O grupo trabalhou para limpar a sujeira deixada pelos membros da Assembleia, que não tiveram a coragem de levar um saco plástico para jogar seu lixo pessoal.

Fica assim, a dica aos irmãozinhos de denominação protestantes, mesmo que seu evento seja em um aparelho público, vamos tentar manter o local limpo.


