Wendel Leão Ribeiro, de 22 anos, conhecido pelo vulgo de “Loirinho”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), na Rua Janaucá, no São José, bairro localizado na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, Loirinho estaria conversando com dois amigos na frente de casa, quando homens armados chegaram em um veículo de cor preto, desceram do carro e se aproximaram de Wendel, efetuando vários disparos contra a vítima.

Loirinho foi alvejado duas vezes na cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local, outro colega da vítima conseguiu fugir e o terceiro supostamente foi sequestrado.

A mãe de Wendel foi até o local, onde chorou copiosamente pela morte do filho, se lamentando pelas escolhas que ele havia feito para sua vida. “Eu te pedia tanto, me ouve meu filho. Por que não ouviu a mãe?”, lamentava a mulher.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram comovidos com o lamento da mãe.