Jackson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi preso pelo feminicídio de sua ex-companheira, Raimunda da Silva Leite, de 36 anos, a facadas no meio da rua e na frente das filhas no município de Lábrea, interior do Amazonas.

Um vídeo mostra o momento do crime, que ocorreu no último sábado (7), e foi presenciado por populares e as duas filhas do ex-casal.

Nas imagens, Jackson aborda Raimunda enquanto ela estava em uma moto com as filhas e a atacou brutalmente com uma faca. As imagens mostram as crianças em desespero tentando segurar o pai para impedir as agressões, mas sendo afastadas com violência. Uma das filhas volta a se agarrar à cintura do pai, que, aparentemente tomado pela raiva, continua a esfaquear Raimunda sem parar.

Segundo informações da polícia, Jackson não aceitava o fim do relacionamento com Raimundo, que não quis reatar com o homem, pelo fato de já ter um outro companheiro.

A polícia vai falar mais sobre o caso em coletiva de imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).