Um produtor rural de Presidente Figueiredo revoltado pelas condições dos ramais do município, realizou uma manifestação na porta da prefeitura na manhã desta quarta-feira (22), cobrando da prefeita Patrícia Lopes, as melhorias prometidas por ela em campanha.

O homem revoltado, levou parte de sua produção de verduras, que foi perdida por não conseguir trafegar dentro dos ramais que precisam de melhorias na infraestrutura. O produtor jogava na porta da prefeitura, os produtos que estragaram por não conseguir escoar sua produção.

“Quatro horas da manhã, eu tinha quee estar em Manaus. Os carros estão aqui, meus carros são 2019, destruidos. O cara não tem estrada pra rodar”, dizia o homem que jogava verdura na frente da prefeitura.

“As máquinas estão no Rio Pardo, se você for lá as máquinas estão lá, só três atoleiro. As máquinas estão lá e eu acho que é ganhando diária, só pode ser, porque pra dar condições pra gente que tá lá dentro, pras famílias que estão lá dentro, pros pais que estão lá dentro, pros trabalhadores, eles não dão condições”, dando a entender que as máquinas estão paradas no ramal do Rio Pardo.

O produtor fez questão de mostrar a situação do ramal em que tem de dirigir todos os dias. Em meio ao lamaçal, ele fala sobre as condições do ramal.

“A única coisa que a prefeitura devia fazer e não faz é isso aqui (apontando pro ramal), dá condições da gente trafegar e não dão condições, aqui eu conheço porque sou daqui, porque aquele que vive lá (se referindo aos vereadores que só aparecem em época de eleição), eu fui reivindicar lá, porque eu conheço”, dizia o homem.

Em outro vídeo, uma mulher não identificada mostra populares recolhendo os produtos que foram deixados na porta da prefeitura. “Um agricultor veio despejar a plantação na frente da prefeitura, que não deve tá conseguindo escoar do ramal né? E é muito cheiro verde gente!”, disse.

Enquanto isso, a prefeita de Figueiredo Patrícia Lopes se esconde para não receber as críticas dirigidas a ela pelos moradores revoltados.