Vídeo: Mulher e homens bêbados causam barraco e pancadaria em lanchonete na ZL de Manaus

Muita bebida, chifre e gente braba reunida em um só lugar não poderia terminar de outra maneira que não fosse em uma “treta” aguçada por muitos empurrões, tapas e ofensas morais com pornografias da pior espécie.


Isso tudo aconteceu em plena noite de segunda-feira, 21, quando dois grupos de pessoas chegaram ao Lanche do Castelo, na Avenida São Jorge, bairro de mesmo nome, e não demorou muito para se estranharem e partirem para as agressões.


No referido lanche não vende bebida alcoólica, é bom que se diga, no entanto, nem precisava vender porque os dois grupos de “papudinhos” já chegaram ao local com sintomas de embriaguês e discutindo aleatoriamente entre si.

Tudo indica que a borginha baixinha foi a pivô de toda a
confusão e ainda queria brigar mais


O caldo engrossou quando uma mulher, loira oxigenada, baixinha e “buchudinha” sentou a mão na bochecha de um cabeludo com quem já estava se estranhando desde a chegada dos dois grupos.


Essa gente bêbada e braba tirou todo clima de tranquilidade das outras pessoas presentes no Lanche do Castelo e foi preciso que funcionários do atendimento entrassem na confusão para botar os “treteiros” para irem brigar no meio da rua.


A confusão só encerrou verdadeiramente quando chegou uam guarnição da 21ª Cicom para identificar os brigões e levar todos para os devidos procedimentos de costume no 19º Distrito Integrado de Polícia. (DIP).

A confusão aijnda foi parar no meio da rua depois que os brigões foram
expulsos de dentro da lanchonete (Fotos: Divulgação)