Uma mulher identificado Kerlen Santos de Oliveira, foi acusada por entregadores de delivery de tentar aplicar um “golpe”, ao solicitar uma entrega da pizzaria ‘Capitão Pizza’ e não pagar R$ 150 na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Novo Aleixo, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações repassadas pelos motoqueiros, a mulher fez um pedido de pizza e na hora que o alimento chegou, a mulher não quis pagar os R$ 150 reais do alimento, ela ainda ameaçou o entregador.

“Olha aqui oh!, que tá acontecendo aqui oh, é ameaça com faca é agressão e tudo que tá acontecendo aqui nessa porra! Eu vou chamar a Polícia”, dizia a mulher que acompanhava o entregador e filmava toda a situação.

Um jovem armado com uma faca sai de dentro da residência e começa a ameaçar o entregador, mas é contido por alguém. “Qual foi seu viadinho tá ficando doido?”, dizia o rapaz com a faca na mão, partindo pra cima do entregador.

Após o ocorrido, alguns entregadores de delivery se reuniram na frente da residência da mulher, e começaram a protestar contra a agressão sofrida pelo colega de profissão.

Os motoqueiros soltaram diversos fogos de artifício em frente a casa da mulher, realizando um buzinaço.

Não se sabe se o entregador ameaçado ou a pizzaria, registrou algum Boletim de Ocorrência contra a mulher.

O caso vem repercutindo nas redes sociais com os vídeos postados pelos motoboys.