Se você pensa que já viu de tudo nessa vida, está muito enganado, porque na Rua do Peixe, bairro João Paulo, um triângulo amoroso “deu zebra”, ou melhor, deu “aranha caranguejeira a céu aberto”.


Assista ao vídeo e veja uma amante, completamente nua, como veio ao mundo e visivelmente embriagada, em cima de um carro, cobrando os mesmos direitos e prazeres sexuais que tem a esposa do seu homem amado.


“Se ela tem o xi…raspado eu também tenho. Se ela é uma vagabunda na cama eu também sou. Se ela gosta de f… eu também gosto”, gritava a mulher nua e crua, se referindo à esposa de seu “gostosão” que é casado e tem filhos.

Segundo informações a amante barraqueira queria o homem ao seu lado, mas como ele estava em sua casa, desfrutando o carinho e os prazeres da carne com a esposa, a amante partiu para o tudo ou nada.

Nua como veio ao mundo a amante exigia condições iguais principalmente no sexo com o amante
casado e pai de vários filhos


Ela tomou muita cerveja, tirou a roupa no meio da rua, subiu no carro que lhe serviu de palco para o show e começou a mostrar todos os seus dotes físicos e sexuais para exigir um tratamento igual mesmo sendo a amante.

 
Muita gente assistiu o nudez, ouviu a baixaria e teve também quem gravasse o vídeo que começou a circular e que já está “bombando” desde o final da tarde desse domingo nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


Se você pensa que já viu tudo nessa vida… Você não viu foi nada. Policiais militares foram chamados e também enfrentaram dificuldades para conter a mulher e encerrar o “amgu” na Rua do Peixe no bairro João Paulo.

E se você for casado e tiver uma amante braba e barraqueira como essa, fica muito esperto e o conselho é que cuide de atender as taras sexuais da sua digníssima em casa e do seu “xodó” rua, enquanto é tempo de salvar seu casamento ou até mesmo a sua vida.

A amante bisonha disse que não descia do carro e não desceu mesmo até que a polícia chegasse para resolver a “bronca”
da amante barraqueira  (Fotos: Divulgação)
 

Veja vídeo: