A Prefeitura de Manaus esqueceu de dar manutenção na passagem de nível do São Jorge que segue abandonada

Um motociclista fez um forte desabafo e uma denúncia, sobre a passagem de nível localizado na avenida João Valério, bairro de São Joge, zona Oeste de Manaus. No vídeo gravado e compatilhado pelo homem não identificado nesta quarta-feira (5), ele denuncia a precariedade na passagem subterrânea do compleco viário Ministro Roberto Campos.

Nas imagens, o motoboy mostra as grades de proteção da rede de drenagem de água, afimando que a obra mal feita, pode ocasionar um acidente com motoqueiros distraídos que passam pelo local.

“Deixa eu falar pra vocês ai oh. Invés do prefeito (David Almeida (Avante)), tá querendo caçar… ééé… aplicativo, tá atrás de querer prejudicar pai de família, olha aqui embaixo do viaduto, presta atanção, embaixo do viaduto, bem aqui oh! A pessoa passa de moto olha a merda aqui que vai dar olha aqui oh! A porcaria!”, disse o homem revoltado.

O homem indignado com abandono de uma passagem de nível importante para a mobilidade da cidade, e expõe o descaso dessa atual administração com o bem público que não leva o nome de parentes do prefeito David Almeida.

A Prefeitura de Manaus informou que já houve a troca das grades de proteção, mas a população aponta que a recolocação foi feita de qualquer jeito, sofrendo novamente com o furto do gradil.

Além do mais, é visível as rachaduras em parte do concreto que sustenta a passagem de nível, e no local existe uma vala de aproximadamento 50 cm de largura, por 30 cm de profundidade, colocando em risco motoristas e motociclistas que passam pelo local.

motoboy-denuncia-obra-mal-feit VÍDEO: Motoqueiro denuncia buraco que pode causar uma tragédia na passagem de nível do São Jorge em Manaus

Até o momento, não existe qualquer projeto para revitalizar ou reformar a passagem de nivel do bairro São Jorge, que atende uma grande parcela da população e é primordial para a mobilidade urbana de Manaus.