Vídeo: Mostra o momento dá prisão dá prisão do envolvido na tentativa de homicídio do vereador Dione Carvalho

Manaus- Jovem por Alex Araújo Maia, vulgo ‘Castor’, trabalha na empresa de ônibus como cobrador de “Amarelinho”, o mesmo foi preso nesta sexta-feira (1º) suspeito com o envolvimento na tentativa de homicídio praticada contra o vereador de Manaus Dione Carvalho (Patriotas) e seu filho, um adolescente de 14 anos, ocorrida em 17 de dezembro de 2021, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. Ele é o quarto suspeito preso pelo crime.

De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular do 11° DIP, o homem não foi encontrado em sua residência na Comunidade Da Sharp, localizada na zona leste de Manaus, pois estava trabalhando na lotação. A equipe policial identificou o veículo que ele estava, fez a abordagem e prendeu o suspeito.

No dia do crime, Dione fiscalizava o andamento de uma obra de infraestrutura quando homens armados teriam desferido tiros na direção dele.

Leia abaixo a nota da PC-AM:

Em atenção à sua demanda, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que já possui conhecimento da suposta tentativa de homicídio praticada contra o filho de um vereador da capital, um adolescente de 14 anos, na noite de sexta-feira (17/12), por volta das 19h, na Comunidade da Fé, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
A PC-AM adianta que as investigações em torno do caso já foram iniciadas com o objetivo de encontrar os criminosos envolvidos no fato, e aguarda registro de Boletim de Ocorrência (BO) por parte da família da vítima.
Conforme a delegada Cristiane Perinazzo, supervisora da PC-AM, foi sugerido aos familiares que o registro da ocorrência fosse feito no 14° DIP, área do fato, local também onde foi instaurado o Inquérito Policial (IP).