O médico oftalmologista Wilson Ramos de Oliveira Neto, conhecido nas redes sociais como Dr. Wilson Neto, foi flagrado agredindo com socos a ex-mulher no apartamento onde moravam em Manaus. A filha, de 5 anos, também foi agredida.
Nas imagens compartilhadas na última sexta-feira (20), aparece a vítima junto com a criança na sala da residência quando Wilson chega e bate na ex na frente da filha.
De acordo com as denúncias da ex, vítima em Manaus, o médico tem um histórico de problemas com álcool e agressividade. Foram várias acusações anteriores de violência doméstica e abuso psicológico, especialmente em relação à sua filha e à ex-mulher.
A mulher também denuncia o comportamento agressivo e hostil com a própria filha e outros familiares. O médico Dr. Wilson Neto é acusado de agredir a própria filha de apenas 6 anos de idade, que está completamente abalada.
Em um áudio, a criança diz que não quer morar com o pai. “Mamãe, ele disse que é para eu morar com ele. Mas, eu não vou. Ele disse que vai me levar na marra”, falou a criança em áudio.
A atual namorada de Wilson também foi vítima de um ataque agressivo do médico. Em outro vídeo divulgado mostra o portão de um apartamento quebrado que se trata da casa dela.
Mesmo ela sendo lesada pelo namorado, a atual do médico disse que não iria registrar boletim de ocorrência. Ela reforçou ainda que não tem nada a ver com as agressões que ele praticava contra a ex-mulher.
*Com informações Portal Norte