Vídeo: Ladrão é morto a tiros após tentar assaltar policial em Manaus; imagens fortes

Um tiro na cabeça que teria sido disparado por um policial “justiceiro” matou o assaltante apelidado de “Neguinho”, por volta das 22h desta segunda-feira, 20.


O encerramento da carreira criminosa do bandido aconteceu, na Avenida Tefé, quase em frente à Concessionária Motocross, bairro do Japiim 1, Zona Sul de Manaus.
“Neguinho”, que tinha idade aproximada de 20 anos, chegou ao local em uma motocicleta, placa clonada, segundo a polícia.


O bandido anunciou o assalto apontando uma arma de fogo para algumas pessoas que estavam em uma lanchonete.


O homem, que segundo algumas pessoas é um policial militar da Força Tática que mora naquela área, aproveitou um vacilo do bandido quando ele roubava os celulares de quem estava no local e disparou o tiro certeiro.

O assaltante teria chegado ao local nesta motocicleta cuja placa pertence a uma picape Mitsubish modelo Triton, segundo a polícia


O policial “justiceiro”, que ainda não teve o nome divulgado, só esperou a chegada de uma guarnição ao local e foi se apresentar espontaneamente no 1º Distrito Integrado de Polícial (DIP).


O corpo do assaltante permaneceu estirado no chão e o local foi isolado por policiais militares da 3ª Cicom.


Até às 23h30 s equipes de plantão da Delegacia de Homicídios, da Perícia Criminal e IML ainda eram aguardas no local do crime.


Outras informações sobre a tentativa de assalto que culminou na morte do assaltante “Neguinho” devem ser divulgadas nas próximas hora pela Delegacia de Homicídios.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!