VÍDEO: Homem aponta arma pra motorista e quebra vidros de ônibus durante briga de trânsito em Manaus

Um homem ainda não identificado e completamente transtornado, ameaçou com uma arma de fogo o motorista e quebrou um ônibus do transporte coletivo nesta sexta-feira (26), após uma discussão de trânsito próximo à Bola do Produtor, zona Leste de Manaus.

A confusão e o quebra-quebra foi registrado por populares e passageiros do transporte coletivo da empresa Vega.

O motorista do veiculo modelo Ônix, de cor vermelho, quebrou a vidraça dianteira do ônibus e da porta da frente do veículo, e em determinado momento, sacou uma pistola e apontou para o motorista.

A fúrio do homem teria iniciado após o coletivo fechar sua passagem na avenida, ao tentar uma passagem forçada. Ninguém ficou ferido e tiveram apenas danos materiais.

Os vídeos de passageiros que circulam nas redes sociais, devem ser utilizados pela polícia para identificar o motorista que apontou a arma ao teabalhador.

O Sindicato da categoria informou que o motorista não reagiu esperam a perícia e a investigação da polícia.