Três guardas municipais da cidade de Carauari, no interior do Amazonas, foram filmados agredindo um homem, em um terreno baldio naquele município.

No vídeo, aparecem os três guardas municipais, tentando imobilizar um homem no chão, enquanto uma quarta pessoa observa a ação dos homens.

A população que filma a violência, fala que o homem não fez nada e mesmo assim, sofre uma violência com os guardas batendo na cabeça dele com pedaços de paus, enquanto a vítima grita de dor.

“Mas acho que ele não fez nada também não, já tem horas que eles estão nessa arrumação ai”, diz um transeunte que assistia a violência.

Nesse momento, os guardas passam a dar socos na vítima e em seguida, um deles acerta o homem com um pedaço de madeira em sua cabeça, enquanto o homem grita desesperadamente de dor.

“Caralho mano!, Bateram na cabeça do moleque oh!”, exclama perplexo o homem que assiste a cena sem poder fazer nada.

Tentamos entrar em contato com a Prefeitura de Carauari e com a assessoria do prefeito Bruno Litaiff, mas não obtivemos respostas.

A população do município de Carauari afirmou, que é comum os Guardas Municipais agirem com violência, alguns acreditam que são policiais e invadem casas, torturam pessoas e andam armados como se fossem verdadeiros “xerifes do velho oeste americano”, tentando impor medo na população de Carauri.