A conselheira tutelar identificada como sendo Ana Campos, inconformada com a traição do marido, resolveu ir até a casa da suposta amante, identificada apenas como Michele, no bairro do Japiim, zona Sul da capital amazonense, para fazer um barraco.
Se já não bastasse a vergonha de descobrir a traição, Ana Campos foi em busca da humilhação na casa da “talarica”, que gravou um vídeo do barraco que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (19).
Ao chegar na frente da casa de Michele, a conselheira tutelar começou a questionar a mulher que em tom de deboche, passou a ironizar à mulher afirmando ser noiva do marido dela, e que até já tinha ganho sua aliança de noivado do “presente de Deus”.
“Tu é quem? a presidente do conselho tutelar que gosta de fazer baixaria na frente da casa dos outros, poxa meu amor, cadê tua aliança, porque ele vem toda noite me pegar aqui, eu não preciso disso não, ele já me deu uma aliança de noivado”, diz a suposta amante enquanto a mulher traída também grava toda a ação.